Expo Salão Batalha 2013

A Transform marcou presença na Expo Transportes 2013, um evento que decorreu na Expo Batalha de 7 a 10 de Novembro e que contou com a presença de empresários do setor dos transportes e de diversos profissionais ligados à área dos transportes.

 

O objetivo da participação da Transform foi o relacionamento direto com os visitantes da feira, divulgando os nossos serviços na área da formação a da consultadoria e em particular divulgar os nossos novos centros de formação na Zona Norte: Vila Real e zona centro: Lisboa e Torres Vedras.

Privilegiamos o esclarecimento presencial das diversas questões colocadas pelos profissionais e empresários do setor, nomeadamente as relacionadas com formação e questões jurídicas relativas ao acesso à atividade dos transportes: tacógrafos, alvarás, licenças, etc.

Com uma equipa presente e eficiente, que acredita na diferença e na qualidade dos serviços, para a satisfação dos nossos clientes, foi possível responder a todas as solicitações e divulgar os nossos serviços de forma eficaz.

Terminamos assim esta feira com um balanço bastante positivo e na expetativa de nos encontramos de novo em eventos futuros.
Desde já o nosso agradecimento pela vossa presença.

error: Conteúdo protegido !!